Polícia

Homem de 59 anos é preso sob acusação do crime de estupro de vulnerável em Cocal-PI

A vítima teria 12 anos de idade

24/09/2019 12h07
Por: Norte Piauí
Fonte: Blog do Coveiro
Elias Ribeiro dos Santos - Fonte: Blog do Coveiro
Elias Ribeiro dos Santos - Fonte: Blog do Coveiro

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (23/09), o nacional Elias Ribeiro dos Santos, de 59 anos, residente na localidade Tucuns, na região de Campestre, zona rural de Cocal, município da região norte do Piauí. Em seu desfavor pesa a acusação de ter abusado sexualmente de uma garota de 12 anos de idade.

A ação é decorrente de um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Cocal-PI, após a instauração de um inquérito policial presidido pela Delegada Daniella Dinali, na qual transcorre em segredo de justiça por se tratar de menor.

Em entrevista ao Blog do Coveiro, o senhor Elias Ribeiro afirmou veemente que é inocente. Segundo a sua versão, ele está sendo vitima de uma trama armada pela mãe da adolescente, com a qual manteve um relacionamento no passado, e esta nunca se conformou com o rompimento, vindo a lhe prejudicar agora. 

A Polícia Militar conduziu o homem para a audiência de custódia no Fórum da cidade, na qual o juiz manteve a prisão e determinou a sua imediata transferência para a Penitenciária Mista de Parnaíba-PI.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Cocal - PI Notícias de Cocal - PI
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas