Musa do Carnaval

Juliana Paes coroa Paolla Oliveira como nova rainha da Grande Rio

Em ritmo de carnaval 2020

Famosidade

FamosidadeTudo sobre o mundo dos famosos em um só lugar!

23/09/2019 12h59
Por: Norte Piauí
Fonte: MSN Entretenimento
 JULIANA PAES COROA PAOLLA OLIVEIRA COMO NOVA RAINHA DA GRANDE RIO - AGNews - Daniel Pinheiro
JULIANA PAES COROA PAOLLA OLIVEIRA COMO NOVA RAINHA DA GRANDE RIO - AGNews - Daniel Pinheiro

Paolla Oliveira, nova rainha de bateria da Grande Rio, foi coroada na quadra da escola, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro na noite de sábado (21). A intérprete de Vivi Guedes na novela "A Dona do Pedaço" recebeu a coroa das mãos da colega de elenco Juliana Paes, que deixou o posto após o Carnaval deste ano. A protagonista da trama de Walcyr Carrasco subiu no palco e "abençoou", toda animada, o reinado da amiga para o Carnaval 2020.

Paolla escolheu um figurino branco assinado por Michelly X, com direito à meia arrastão. Ela ainda usou uma capa com a bandeira da escola. Já Juliana Paes apostou em uma produção com um quê dos looks de Maria Paz, marcados por trends que estão no streestyle: um vestido Dolce e Gabbana midi ajustado ao corpo com estampa animal print, maxibrinco de cruz e flores vermelhas no cabelo, além de um batom vermelho poderoso.

Anteriormente, a artista deixou claro que não existe qualquer rivalidade entre ela e Paolla nos bastidores dos estúdios Globo. "É impressionante como o sucesso avassalador dá brecha para coisas assim. Acho até que me divirto, por um certo lado. Tudo bem!", afirmou a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista. Juliana ainda destacou que a integração do elenco é tamanha que eles se reúnem em comemorações privadas, como a que marcou o 100º capítulo da novela. "Estamos felizes nos bastidores, fazendo festinhas a cada brecha que dá. Essas festas são organizadas por nós e eu encabeço o pedido de doações no WhatsApp: 'Galera, manda dinheiro'. Organizamos desde o DJ, grupos de pagode e decoração. É uma novela vitoriosa, encomendada de última hora e batendo recordes. Então, deixa que digam e que falem", garantiu a carioca.

'Vivi desmistificou a moda', opina Paolla

No ar como uma blogueira antenada com o mundo fashion, Paolla defendeu o figurino exuberante e colorido da personagem em entrevista recente. "Acho que a Vivi desmistificou a moda. Ela trouxe essas possibilidades a mais, de a gente não pensar se tá certo ou errado. Um comentário que eu tenho escutado bastante é: 'Nossa, mas isso pode? Você sairia assim?'", conta a atriz, que tem um truque para vestir as peças mais justas de Vivi. A global ainda completou: "Eu até acho divertido quando as pessoas acham que está estranho. O que pode ser inusitado pra você, é bom pra mim. Eu acho a Vivi uma libertária. Ela usa o que gosta".

(Por Marilise Gomes)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas