HVM Incorporadora
ARAGUAÍNA

Garota que escondeu gravidez é suspeita de matar o filho após dar a luz dentro de banheiro

O fato só foi descoberto quando ontem a menor deu entrada no hospital e Maternidade Dom Orione.

28/05/2019 21h25Atualizado há 9 meses
Por: Fabrício Vieira
Fonte: Portal O Norte

Uma adolescente de 16 anos é suspeita de matar a própria filha, uma bebê recém-nascida que foi encontrada morta dentro do banheiro de sua casa no Bairro São João em Araguaína, Norte do Estado. 

O caso aconteceu por volta das 20h17 da noite desta terça-feira (27). Segundo informações preliminares, a adolescente escondeu a gravidez dos familiares até ontem quando teria dado a luz dentro do banheiro da casa, mas o fato só foi descoberto quando a menor deu entrada na Maternidade Dom Orione, onde ela teria dito que sofreu um aborto espontâneo mas a médica plantonista que atendeu o caso e fez um procedimento de coletagem, constatou que na verdade houve um parto ao detectar restos de placenta na jovem. 

A sogra tomou conhecimento da situação através do Conselho Tutelar que foi acionado pela maternidade e ao abrir a porta do banheiro da casa se deparou com um bebê do sexo feminino, tentou socorrer a criança mas ela já estava morta. Ela apresentava sinais de perfurações no tórax e nas costas, feitas com um objeto cortante. A perícia foi acionada para ralizar os procedimentos no local. 

A garota morava com o companheiro em uma casa que fica nos fundos da residência da sogra e o marido estava trabalhando em uma fazenda. A sogra disse à polícia que desconfiava da gravidez da nora mas ela negava de todas as maneiras e escondeu a barriga durante todo o período de gestação. A sogra afirmou ainda que levou ela ontem para a maternidade quando a jovem reclamou que estava com fortes dores de cólica. 

A adolescente segue internada na maternidade e o corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) por volta das 22 horas de ontem. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários