HVM Incorporadora
TRAGÉDIA

Criança morre atropelada por micro-ônibus no centro de Filadélfia

Segundo a Polícia Militar, o acidente foi por volta das 16 horas desse sábado (25).

27/05/2019 08h56
Por: Fabrício Vieira
Fonte: Portal O Norte
Populares revoltados queriam linchar o motorista do veículo.
Populares revoltados queriam linchar o motorista do veículo.

Um menino de apenas oito anos de idade morreu depois de ser atropelado por um micro-ônibus. A tragédia aconteceu na cidade de Filadélfia, Norte do Estado. 

Segundo a Polícia Militar, o acidente foi por volta das 16 horas desse sábado (25), na Rua Quintino Boicaiúva, região central da cidade, onde um homem de 49 anos informou que trafegava pela via em um micro-ônibus, tipo lotação, momento em que foi entregar uma encomenda no local e ao realizar uma manobra em marcha à ré, não percebeu que havia uma criança atrás do veículo. O menino, Guilherme Lima dos Reis, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. 

A Polícia Militar registrou a ocorrência e preservou o local para a realização da Perícia Técnica, sendo que familiares da criança e populares se encontravam bastante nervosos no local e queriam agredir o motorista mas a Polícia Militar interviu e o condutor permaneceu no local dentro do veículo.

O homem foi encaminhado depois para a Delegacia de Plantão de Araguaína para ser ouvido. Já o corpo de Guilherme foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína para exames de necrópsia e em seguida liberado para a família. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários