HVM Incorporadora
NORTE DO ESTADO

Policiais flagram momento em que tia é estuprada pelo próprio sobrinho

Preso em flagrante o homem foi levado para a delegacia e deve responder por estupro

07/05/2019 19h22
Por: Dágila Sabóia
Fonte: Portal O Norte
Preso em flagrante o homem foi levado para a delegacia e deve responder por estupro
Preso em flagrante o homem foi levado para a delegacia e deve responder por estupro

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar por estuprar a própria tia na casa dela em Pau D'Arco, na região norte do Tocantins. 

O crime aconteceu no último domingo (05), e foram vizinhos que chamaram a polícia depois de ouvirem os gritos de socorro da vítima. 

Os militares chegaram no local e flagraram o homem violentando a tia. O pai da mulher estava em casa no momento dos abusos mas por causa de problemas de locomoção não conseguiu impedir o crime. 

Segundo relato da vítima à polícia, os abusos começaram quando ela perguntou ao sobrinho se ele tinha visto o celular dela que havia sumido, momento em que ele disse que só entregaria o aparelho se ela tivesse relações sexuais com ele. A tia se recusou e começou a gritar, mas foi agarrada pelo autor, houve luta corporal e os abusos começaram.

Preso em flagrante o homem foi levado para a delegacia e deve responder por estupro. O homem já tem histórico de agressões, segundo a Polícia Militar, no ano passado teria tentado estuprar a ex-mulher que também chegou a ser esfaqueada por ele. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários