HVM Incorporadora
BARRA DO OURO

Motociclista sofre traumatismo ao colidir em bitrem parado em rodovia

O motorista do caminhão não estava presente no momento do acidente

07/05/2019 18h54
Por: Dágila Sabóia
Fonte: Portal O Norte
O motorista do caminhão não estava presente no momento do acidente
O motorista do caminhão não estava presente no momento do acidente

Um motociclista ficou gravemente ferido depois de bater em um caminhão que estava parado na TO 130, próximo ao município de Barra do Ouro, região Norte do Tocantins. 

Segundo a Polícia Militar, o acidente foi por volta das 19h40 dessa segunda-feira (06), no KM 81 da rodovia, quando o condutor trafegava em uma Honda Titan de cor vermelha e colidiu na traseira de um caminhão bitrem que estava estacionado às margens da pista.  

O motorista do caminhão não estava presente no momento do acidente mas o local estava devidamente sinalizado indicando que o veículo havia apresentado problemas mecânicos.

O motocilista estava de capacete mas a colisão foi tão violenta que ele sofreu traumatismo craniano e socorrido por uma ambulância, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). 

A perícia também foi acionada para apurar as causas do acidente e o caso foi registrado pela Polícia Militar.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários